Adriano Imperador revela segredo que quase o impediu de participar da decisão do título do Flamengo no Brasileirão 2009

O sexto título do Flamengo no Campeonato Brasileiro ocorreu há 15 anos, no entanto, as histórias que marcaram a bem-sucedida campanha do clube ainda são lembradas até os dias de hoje. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Adriano Imperador revelou um segredo que quase o impediu de participar da ‘decisão’ do Mengão no torneio nacional.

Em um vídeo compartilhado por Ronaldo Angelim, Adriano Imperador foi visto autografando uma chuteira que havia presenteado ao ex-zagueiro em 2009. Durante a conversa entre os jogadores, o ex-atacante recordou que teve que rasgar o sapato devido a uma queimadura: ‘Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás? Que eu fui na moto e falei que foi na luz… Mentira da p… (Risos)’. Após essa revelação, os amigos riram ao lembrar da situação.

O jogo contra a equipe paulista estava programado para um domingo, e Adriano se queimou no meio da semana. Após boatos de que ‘Didico’ havia se envolvido em um acidente de moto, o ex-atacante negou a informação, alegando na época que se tratava de um acidente doméstico.

No último jogo do Brasileirão de 2009, Adriano entrou em campo usando uma chuteira rasgada na região do calcanhar. Durante a partida contra o Grêmio, ele não marcou, mas participou da jogada que resultou no gol de David Braz. Por fim, Angelim se destacou sobre os zagueiros adversários e marcou o gol que garantiu o título do campeonato para o Mengão no Maracanã.

Adriano Imperador está afastado dos gramados desde 2016. Como um último ato em sua carreira, ‘Didico’ organizou um jogo entre Flamengo e Inter de Milão (ITA) para oficializar sua aposentadoria. A despedida acontecerá no dia 15 de dezembro, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: