O candidato à presidência do Flamengo, Rodrigo Dunshee, emitiu uma declaração oficial nesta segunda-feira (14) acerca da possibilidade de Marcos Braz permanecer no Rubro-Negro até 2025. Dessa forma, o postulante refutou as informações de que o atual vice-presidente assumiria um cargo no departamento de futebol caso a chapa UniFla vença as eleições.
Não é verdade que o atual vice-presidente de futebol, Marcos Braz, estará participando do departamento de futebol na gestão de Rodrigo Dunshee, como, aliás, já informado exaustivamente, escreveu o candidato em suas redes sociais.
Segundo a publicação do jornal O Dia, Rodrigo Dunshee estaria buscando se desvincular da associação com Marcos Braz. Conforme as informações divulgadas, o atual vice-presidente de futebol teria um papel relevante em um dos conselhos da gestão do Flamengo, caso a chapa UniFla seja eleita. No entanto, o candidato à presidência do Mais Querido desmentiu essa informação.
As eleições no Flamengo estão marcadas para o dia 09 de dezembro. Dessa forma, os sócios rubro-negros terão a oportunidade de votar na Gávea, sede social do clube, das 08h às 21h (horário de Brasília). Por fim, o próximo presidente do Mais Querido assumirá o cargo durante o mandato de 2025, 2026 e 2027.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: