Dunshee revela objetivo ambicioso do Flamengo no Super Mundial de Clubes se for eleito presidente

Rodrigo Dunshee lançou oficialmente sua candidatura para concorrer à presidência do Flamengo. Atualmente vice-presidente geral e jurídico, o dirigente apresentou algumas propostas visando as eleições de dezembro. Uma das propostas da chapa é garantir que o Rubro-Negro termine o Super Mundial de Clubes de 2025 entre os quatro primeiros colocados.

“Nossa meta, modesta, é alcançar uma posição entre os quatro primeiros no Super Mundial de Clubes do próximo ano. Obviamente, vamos lutar pela vitória, mas é fundamental que estejamos entre os quatro primeiros, no mínimo. É uma questão de honra para o Flamengo”, afirmou Dunshee, durante um evento na Gávea na última segunda-feira (14).

Com o apoio do presidente Rodolfo Landim, Dunshee busca a eleição para o cargo máximo entre 2025 e 2027. Assim, caso seja eleito nas eleições do clube em dezembro deste ano, o candidato estará à frente do Flamengo na primeira edição do Super Mundial de Clubes.

Vale ressaltar que a FIFA anunciou que a nova competição ocorrerá entre 15 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. Portanto, a atual diretoria rubro-negra planeja permanecer no comando do Flamengo para participar do torneio em solo norte-americano.

Dos 32 clubes que competirão no torneio, 30 já estão confirmados. Além do Flamengo, Palmeiras e Fluminense são os outros dois representantes brasileiros. Os argentinos River Plate e Boca Juniors também integram a lista de sul-americanos, que incluirá o campeão da Libertadores deste ano.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: