Após a demissão de Tite, Luis Castro foi um dos nomes cogitados pela mídia esportiva para assumir o Flamengo. Sem clube desde setembro, quando foi desligado do Al-Nassr (SAU), o treinador português se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e negou ter recebido qualquer proposta do Mengão.
Em uma entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’, Luis Castro falou abertamente sobre a situação. De acordo com o técnico português, não houve nenhum contato com o Rubro-Negro. ‘Totalmente falso. Não sei como podem mencionar dinheiro, seja em grande quantidade ou pouco, se nenhum representante do Flamengo nunca se aproximou de mim’, afirmou.
Com a saída de Tite no final de setembro, o Flamengo promoveu Filipe Luís como o novo treinador do time. Anteriormente responsável pelas equipes sub-17 e sub-20, o jovem técnico assinou contrato até dezembro de 2025. Até o momento, ‘Filipinho’ ostenta 100% de aproveitamento no comando da equipe principal do Fla: são duas vitórias em duas partidas. Dessa forma, ele almeja manter a boa fase no próximo desafio da temporada.
Sob a liderança de Filipe Luís, o Flamengo encara o Fluminense nesta quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto corresponde à 30ª rodada do Brasileirão. É importante destacar que o clássico possui um significado especial para o Fla. Isso porque, em caso de triunfo, o Rubro-Negro pode empurrar o rival para a zona de rebaixamento.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: