Gabigol é homenageado antes de partida do Flamengo contra o Fluminense

Ídolo do Flamengo, Gabigol atingiu mais uma marca significativa com o Manto Sagrado. Durante a 29ª rodada, contra o Bahia, o atacante completou 300 partidas vestindo a camisa rubro-negra. Na quinta-feira, antes do clássico contra o Fluminense, o jogador foi homenageado pela marca alcançada.

Ao subirem para o aquecimento no Maracanã, os jogadores do Flamengo foram recebidos por Gabigol, que recebeu uma camisa com o número 300 das mãos do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol Marcos Braz, do diretor executivo Bruno Spindel e do vice-jurídico Rodrigo Dunshee.

Após alcançar a marca de 300 jogos com o Flamengo contra o Bahia, Gabigol expressou seu amor pelo clube. Ele relembrou o início de sua carreira no litoral paulista, mas ressaltou que o time que mais representou até o momento é o Mengão. Por fim, agradeceu o apoio da Nação Rubro-Negra.

— ‘Como todos sabem, sou da base do Santos. No entanto, hoje tenho mais jogos pelo Flamengo do que pelo time onde comecei. O Flamengo é realmente especial para mim, é um clube que tenho um grande amor. Espero poder jogar mais 300 partidas, se Deus quiser. Todos os momentos com a camisa do Flamengo têm sido muito especiais, o apoio da torcida, o carinho que recebo dentro e fora de campo. Minha esperança é poder transformar tudo isso em títulos e gols’ — afirmou Gabigol.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: