Auxiliar do Corinthians critica mudança de data e prevê clima hostil em jogo contra o Flamengo

Agora o foco está totalmente voltado para a Copa do Brasil. Em busca de uma vaga na final, Flamengo e Corinthians estão se preparando para o jogo decisivo deste domingo (20). Após a vitória por 5 a 2 sobre o Athletico-PR, o auxiliar da equipe paulista, Emiliano Díaz, comentou novamente sobre a mudança de data da partida e afirmou que o time de Itaquera vai criar um ambiente hostil contra o Fla.

_Não podemos fazer nada. Temos que jogar conforme decidido. Sempre ressaltamos que a prioridade é o Brasileirão. Não aprovamos a mudança, os jogos ficam muito próximos, mas vamos avaliar bem. Se o elenco estiver recuperado, mas sempre enfatizamos que a prioridade é o Brasileirão. Estamos em uma situação complicada, precisamos sair, mas vamos lutar. Estamos fazendo isso nas Copas e vamos continuar_ – disse, antes de concluir:

_Este estádio é falante. O apoio incondicional é impressionante, como já mencionei várias vezes. Domingo (contra o Flamengo) será um confronto intenso. Precisamos do apoio, ver a resposta do grupo, são finais que precisamos disputar. Esperamos competir e fazer um bom jogo_ – concluiu Emiliano Díaz, em entrevista pós-jogo.

O Flamengo enfrenta o Corinthians com uma pequena vantagem. Isso porque, devido à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mengão pode até empatar no jogo de volta para se classificar para a final. Além disso, em caso de vitória da equipe paulista por um gol de diferença, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Vale ressaltar que o time que avançar neste confronto enfrentará Vasco ou Atlético-MG na disputa pelo título.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: