Corinthians apela e toma atitude extracampo para prejudicar preparação do Flamengo

Vale tudo em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil! Corinthians e Flamengo se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, na Neo Química Arena, neste domingo (20). Antes do início da partida, a diretoria do time paulista adotou medidas que prejudicaram a preparação do time rubro-negro no estádio. Os anfitriões desligaram as luzes do vestiário e colocaram um som alto com músicas da torcida alvinegra.

Segundo o SporTV, a ação do Corinthians causou revolta nos dirigentes do Flamengo. Os representantes rubro-negros chegaram a ameaçar retornar ao ônibus caso o problema não fosse resolvido. As luzes demoraram a ser ligadas e o som alto continuou tocando enquanto Filipe Luís se comunicava com os jogadores momentos antes da partida.

Na madrugada de sábado para domingo, alguns jogadores do Flamengo foram acordados pelo barulho de fogos de artifício disparados por torcedores do Corinthians em frente ao hotel onde a equipe rubro-negra estava hospedada. Nas redes sociais, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a registrar o barulho horas antes da semifinal da Copa do Brasil.

Apesar das táticas questionáveis fora de campo, o desfecho da disputa será decidido dentro das quatro linhas. Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo. Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã no primeiro confronto, o Flamengo pode até empatar para garantir a vaga na final e enfrentar o Atlético-MG.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: