O Flamengo assegurou sua vaga na final da Copa do Brasil ao eliminar o Corinthians no último domingo (20). Apesar das decisões controversas da arbitragem que desfavoreceram o time Rubro-Negro, o diretor jurídico do Corinthians, Vinicius Cascone, fez uma acusação. Segundo ele, presenciou um membro da delegação do Mais Querido entregando uma camisa ao árbitro Anderson Daronco.
Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ironizou o rumor. Em suas palavras, *É uma piada falar de camisa. Eu não vi se deu camisa, se não deu camisa. Mas se deu camisa não adiantou nada não, foi pior*.
A declaração de Braz surge em meio às polêmicas decisões da arbitragem que prejudicaram o Flamengo. Em um lance aos 27 minutos do segundo tempo, Garro utilizou a mão para interceptar um passe de Gerson. No entanto, Daronco optou por ignorar a infração e permitir a continuação do jogo. Além disso, o Rubro-Negro teve um gol anulado e Bruno Henrique foi expulso, ambos ocorridos na primeira etapa da partida.
Mesmo atuando com um jogador a menos por grande parte do confronto, o Flamengo conseguiu eliminar o Corinthians e avançar para mais uma final da Copa do Brasil. Os jogos da terceira final consecutiva do Rubro-Negro estão marcados para os dias 03 e 10 de novembro. A definição dos mandos de campo ocorrerá através de um sorteio na sede da CBF, na próxima quinta-feira (24).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: