Filipe Luís liderou a segunda sessão de treinamento com a equipe do Flamengo, com total atenção voltada para a partida contra o Juventude, correspondente à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o treino, o treinador teve à disposição a maior parte dos jogadores, incluindo Varela, que mais tarde se viu envolvido em uma situação de ‘caos’ na orla da praia do Recreio.
A atividade ocorreu na manhã de hoje, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Durante os exercícios, Filipe Luís recebeu de volta Gerson, que não havia participado do treino na terça-feira (22). Sem apresentar qualquer sinal de desconforto, o meio-campista está apto a jogar contra o Juventude, no Maracanã.
Até a data do confronto, Filipe Luís ainda poderá realizar mais duas sessões de treinamento para aperfeiçoar a equipe. As atividades estão programadas para quinta-feira (24) e sexta-feira (25), todas pela manhã, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Concluído o treino desta quarta-feira (23), Varela teve seu nome mencionado em uma confusão envolvendo torcedores do Peñarol (URU) na orla da praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que se espalhou nas redes sociais, o lateral direito aparece no local, tendo seu veículo inspecionado por policiais.
Frente a essa situação, tanto o Flamengo quanto Varela se manifestaram para esclarecer o motivo de sua presença no local. De acordo com as informações fornecidas por ambas as partes, o atleta foi em busca de notícias sobre dois amigos que estavam envolvidos na briga. Por fim, é relevante destacar que o lateral é uruguaio e foi formado nas categorias de base do time uruguaio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: