O anseio pelo título do Campeonato Brasileiro ainda persiste. Ao menos é o que afirma Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo. Nesta quinta-feira (24), durante o sorteio dos mandos de campo para as finais da Copa do Brasil, o dirigente do clube carioca declarou que, apesar da desvantagem, o Rubro-Negro ainda não ‘jogou a toalha’ no que se refere ao campeonato de pontos corridos.
— O principal que estamos pensando, neste momento, tem foco somente no esportivo. A final da Copa do Brasil e a reta final do Brasileiro. A gente tem, por ponto perdido, seis pontos atrás do Palmeiras e sete, do Botafogo (Flamengo tem um jogo a menos que ambos) — disse, antes de finalizar:
— A gente vai acreditar e lutar até o final. Óbvio que a gente pensa no planejamento à frente. Mas, neste momento, o foco é que o Flamengo possa fazer tudo que está ao alcance. Tudo que pudermos fazer para o Flamengo ser campeão, vamos fazer — concluiu Spindel, em entrevista na zona mista da CBF.
Além da aspiração pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo continua em busca do troféu da Copa do Brasil. Após eliminar o Corinthians, o Mengão se prepara para enfrentar o Atlético-MG nas finais do torneio nacional. De acordo com o sorteio realizado na última quinta-feira (24), a partida de ida ocorrerá no Maracanã, no dia 03 de novembro. Por fim, o confronto de volta será na Arena MRV, no dia 10 do mesmo mês.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: