O Flamengo conquistou uma vitória por 4 a 2, criou diversas oportunidades para aumentar a vantagem e contou com a celebração de sua torcida. Contudo, a avaliação de Michael, atacante do time, sugere que nem tudo está perfeito. Ele, que abriu o placar na partida contra o Juventude, realizada neste sábado (26), afirmou que o resultado positivo “esconde erros” e enviou uma mensagem a seus companheiros.
— “Todo jogo temos lances bons e lances ruins. Mas a vitória, ela esconde erros. A derrota, ela demonstra isso. As pessoas enfatizam mais isso. Então nós temos que sempre estar querendo melhorar e sempre querendo evoluir. Nem sempre quando ganha está tudo certo e nem sempre quando perde está tudo errado. Saber filtrar e saber pegar aquilo que é de bom, para que a gente possa todos os dias estar evoluindo” — declarou Michael, na zona mista do Maracanã.
— “Hoje, fizemos um jogo muito bom. É um jogo hoje que a gente soube trabalhar, soube defender, soube desmarcar, soube atacar e ganhamos. A gente tirou coisas boas hoje. E todos os dias a gente vai fazendo isso mais. Nos treinamentos e nos jogos. A gente precisa chegar na final bem. Então para a gente chegar bem, começa de hoje. Recuperação, começa agora de segunda. Um trabalho forte. E precisamos chegar bem, mas precisamos também estar todos os dias evoluindo” — acrescentou o atacante.
Durante o confronto contra o Juventude, Michael anotou seu segundo gol nesta passagem pelo Flamengo. Após marcar na estreia contra o Bragantino, em agosto, o ‘Robozinho’ foi às redes novamente aos oito minutos neste sábado (26), após uma jogada de Gabigol, superando o goleiro Gabriel, do time de Caxias do Sul.
Portanto, como enfatizou Michael, o Flamengo deve continuar buscando melhorias. O próximo desafio será na quarta-feira (30), quando o time enfrentará o Internacional, que obteve oito vitórias e três empates nos últimos 11 jogos. A partida terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: