A vitória do Flamengo por 4 a 2 diante do Juventude foi um momento especial para a Nação Rubro-Negra. Além da chuva de gols, os torcedores do Mengão puderam testemunhar Gonzalo Plata finalmente marcar o seu primeiro gol com o Manto Sagrado. Nesta segunda-feira (28), o jogador equatoriano compartilhou suas emoções ao balançar as redes no Maracanã.
— ‘As pessoas já tinham me falado que todo jogo do Flamengo no Maracanã o estádio está sempre cheio. E ter marcado meu primeiro gol no Maracanã e com o estádio muito cheio foi algo muito bom para mim, para minha família que estava assistindo o jogo. Então foi algo que não vou esquecer nunca. Agora pretendo seguir marcando e lembrando das coisas boas que vou fazer aqui’ — afirmou ele, antes de concluir:
— ‘Já tenho essa tranquilidade (de ter marcado gol no Maracanã). A gente fala: já marquei no Maracanã, com o estádio cheio. Um sonho realizado para mim também. Poder fazer um gol em um estádio que tem muita história. Sei que foi um sonho chegar aqui no Flamengo, mas marcar um gol no estádio é algo que não vou esquecer nunca’ — finalizou Plata, durante o programa ‘Resenha do Jogo’, da FlaTV.
Na vitória por 4 a 2 sobre o Juventude, ocorrida no último sábado (26), Gonzalo Plata começou a partida no banco de reservas. Aos 24 minutos do segundo tempo, o equatoriano foi chamado por Filipe Luís, substituindo Gabigol. Na fase final do jogo, o atacante recebeu um passe de Gerson e, com precisão, finalizou no canto direito, sem dar chances ao goleiro adversário.
Em virtude da final da Copa do Brasil, que ocorrerá no próximo domingo (03), Filipe Luís deve escalar uma equipe alternativa para o confronto contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira (30). Dessa forma, há a expectativa de que Gonzalo Plata inicie a partida como titular, o que representaria sua primeira oportunidade sob o comando do treinador do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: