Ídolo do Vasco confessa: “Rezo diariamente para que o Flamengo perca”

Diante da ausência de conquistas relevantes por parte do Vasco nos últimos tempos, a satisfação dos torcedores rivais se fundamenta nas derrotas do Flamengo. Edmundo, um dos maiores ídolos da história do clube de São Januário, confessou que ‘seca’ o Mengão diariamente. Assim, no próximo domingo (03), durante a final da Copa do Brasil, o ex-atacante manifestará seu apoio ao Atlético-MG.

Todo dia eu torço para o Flamengo perder. Mas isso nem sempre acontece todo dia. O Flamengo se organizou, tem um grande time, joga no Maracanã diante de uma grande torcida. Mas torcida não ganha jogo. Se torcida ganhasse jogo, o River Plate ganharia do Atlético-MG. Eu pouca vezes vi uma festa tão linda de uma torcida que apoiou do primeiro ao último minuto — declarou Edmundo no canal ‘Mundo Ed’.

Edmundo foi uma das estrelas contratadas pelo Flamengo no ano do centenário, em 1995. Juntamente com Sávio e Romário, ele integrou um trio que recebeu o apelido de ”. Entretanto, essa formação estrelada teve pouco destaque, e o Mengão não conquistou nenhum título.

O atacante participou de 23 partidas com o Manto Sagrado, resultando em oito vitórias, oito derrotas e sete empates. Além disso, Edmundo marcou nove gols em um período inferior a seis meses. De fato, o ex-jogador fez sua estreia em julho de 1995 e se despediu em novembro do mesmo ano, sem deixar grandes lembranças.

Portanto, Edmundo se posicionará como torcedor do Atlético-MG neste domingo (03), quando a equipe mineira irá ao Maracanã para a final da Copa do Brasil. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e será a primeira da decisão. O jogo de volta está agendado para 10 de novembro, na Arena MRV.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: