O ídolo do Flamengo expressou sua admiração por Wesley, destacando: ‘Gosto muito do Wesley, sempre falei bem dele, o Varela também, jogador mais firme na marcação, jogador mais experiente, de seleção, mas sempre gostei muito do Wesley (…)’. Ele complementou ainda: ‘Só no início achava ele muito afoito, vacilando muito na marcação, tinha que se preocupar um pouco mais. Você tem que marcar e depois você tem que atacar, mas como ele tem um pulmão extraordinário, uma vitalidade imensa’.
O ex-jogador ressaltou a evolução de Wesley: ‘O garoto quer sair atacando. Sem o juiz apitar o início do jogo, acho que ele já queria estar atacando (risos). Mas ele está ficando mais consciente, está ficando mais seguro na marcação, que é um bom lateral. Tem tudo para subir e crescer cada vez mais’.
Atualmente, o Flamengo concentra suas atenções na partida crucial contra o Atlético-MG. O Rubro-Negro enfrentará o time mineiro neste domingo (03), na primeira partida da grande final da Copa do Brasil. O jogo está programado para começar às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida de volta está agendada para o dia 10 de novembro, na Arena MRV.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: