O Flamengo dá início à sua jornada em busca do título da Copa do Brasil neste domingo (03), quando se confronta com o Atlético-MG, na partida de ida da final. Além disso, a partida está agendada para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim sendo, por meio das redes sociais do clube, Arrascaeta enviou uma mensagem tocante convocando a Nação Rubro-Negra para este embate.
— ‘Só quem viveu uma final no Maraca sabe o que é ser conduzido pela maior, mais presente e determinante Nação do mundo. Quando falta ar, o pulmão da arquibancada é compartilhado. E mais uma vez, o objetivo é uma conquista de Copa do Brasil. Cá para nós: sem a Nação Rubro-Negra cantando até o fim, tudo fica mais difícil. O mundo ouve o Maracanã em dia de Flamengo. Que energia!’ — declarou Arrascaeta, antes de concluir:
— ‘O Mengão das lendas, como Adílio, Zico, Arrasca, Gabi, Pedro, BH, Gerson, Didico, Nunes, Pedro, Fili, entre outros, não seria nada, nada sem a nossa Nação. O que é ser Flamengo? É suficiente um dia de Maraca lotado para saber. A explicação é viver, é estar. Basta um gesto: vamo! Uma voz: bora! Basta uma reação: pra cima! Basta uma palavra: Mengo! Fernando fez o gol do título em 90, Juan em 2006, Hernane em 2013 e Rodinei em 2022. Em 2024, juntos, iremos buscar este gol.’ — finalizou.
Arrascaeta também aproveitou para convocar a Nação Rubro-Negra para o jogo crucial. Até a manhã deste sábado (02), mais de 56 mil ingressos já haviam sido vendidos. Contudo, a expectativa é de que cerca de 70 mil torcedores estejam presentes para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
— ‘Que o Maraca lotado de flamenguistas seja o início desta conquista. Ansiamos por sua companhia para não ficarmos de alma vazia. Domingo, 03 de novembro, 16h, final da Copa do Brasil. Até o último segundo, Nação, pelo penta! Tua glória é lutar.’ — concluiu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: