Com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta, o Flamengo iniciou a partida liderando e venceu o Atlético-MG por 3 a 1, no Maracanã, em um jogo realizado neste domingo (03), que faz parte da ida da final da Copa do Brasil. O time carioca chegou a abrir 3 a 0, mas Alan Kardec conseguiu reduzir a diferença para os mineiros. Dessa forma, o centroavante da equipe adversária enfatizou que o time tem potencial para reverter o resultado atuando em Belo Horizonte.
— Nós sabemos que a torcida vai inflamar e vai nos incentivar. Nós já tivemos jogos com situações adversas dentro do nosso estádio no jogo de volta, é manter a humildade, pés no chão e trabalhar muito forte por esse título — afirmou Alan Kardec, em entrevista logo após o confronto no Maracanã.
O Flamengo começou a partida com grande intensidade e abriu o placar com Gabigol aos 11 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta ampliou a vantagem antes do intervalo. Na segunda etapa, o Mais Querido fez o terceiro gol com o camisa 99. Por fim, Alan Kardec, que entrou como substituto, marcou para o Atlético-MG já próximo do término da partida.
Com a vantagem construída no Maracanã, o Flamengo se coloca em uma posição confortável em relação ao Atlético-MG. Agora, a equipe liderada por Filipe Luís pode até ser derrotada por um gol em Belo Horizonte e, mesmo assim, se consagrar campeã da Copa do Brasil. Caso os mineiros consigam vencer por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: