A imprensa argentina divulgou o interesse do River Plate (ARG) na aquisição de De La Cruz, jogador do Flamengo. Entretanto, o agente do atleta, Francisco Paco Casal, rompeu o silêncio e assegurou que o meia não tem planos de deixar o Mais Querido ao fim deste ano.
“A única coisa que entristece Nico é não poder ajudar mais, ele quer ajudar”, afirmou, em conversa com o jornalista Jonas Stelmann. Portanto, a expectativa é que De La Cruz continue no Flamengo até junho de 2028, data final de seu contrato com o clube Rubro-Negro.
De La Cruz sofreu uma lesão na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, enfrentando o Corinthians. Naquela ocasião, o jogador se retirou do campo no segundo tempo devido a dores musculares e, desde então, está sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo.
A lesão não é considerada leve e, por isso, De La Cruz estará ausente nos confrontos do Flamengo contra o Cruzeiro e o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, respectivamente. O Rubro-Negro está preparando o uruguaio para um retorno logo após a Data FIFA, que se inicia no dia 10.
De La Cruz ingressou no Flamengo no começo da temporada, após deixar o River Plate por 18 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente R$ 103 milhões na época. O atleta possui um contrato com o Mais Querido até junho de 2028, ou seja, por mais quatro anos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: