Gerson fala sobre mágoas passadas e elogia Flamengo antes da final da Copa do Brasil

O capitão Gerson mais uma vez assumiu a liderança no vestiário do Flamengo antes da partida contra o Atlético-MG, realizada no domingo (03), referente à ida da Copa do Brasil. Durante sua fala, o jogador, conhecido pela camisa 8, manifestou sua emoção por estar participando de mais uma decisão enquanto veste o Manto Sagrado. Ademais, o atleta compartilhou sua frustração por ter sido eliminado no mata-mata nacional em 2023, mas ressaltou que tem a oportunidade de conquistar o troféu neste ano.

As suas palavras foram: _’Privilegiados, é isso que somos. Estamos disputando uma final de campeonato em um dos maiores estádios do mundo e vestindo o Manto Sagrado. Isso é privilégio, não pode ser peso para ninguém. A maior satisfação é eu ter a chance de correr atrás desse título, porque ano passado ficou para trás. Não tem muito o que falar, a gente tem é que fazer. Vamos com atitude.’_ Gerson foi ouvido em bastidores divulgados pela FlaTV.

Além das declarações, Gerson e todo o elenco do Flamengo incorporaram o espírito rubro-negro e realizaram uma atuação convincente no Maracanã. Logo na primeira metade do jogo, o camisa 8 iniciou uma jogada que culminou em um gol de Arrascaeta. Antes do intervalo, Gabigol ampliou a vantagem para o Mengão.

No segundo tempo, o atacante voltou a marcar no Maracanã. Por fim, na parte final da partida, o Atlético-MG descontou com Alan Kardec, finalizando o placar em 3 a 1. Assim, o Mengão garantiu uma boa vantagem para o confronto de volta.

Com o resultado de 3 a 1, o Flamengo tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença e ainda assim garantir o título da Copa do Brasil. O duelo decisivo ocorrerá no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Antes disso, no entanto, o Mengão tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: