Atlético-MG elabora estratégia especial para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo

Antes de entrarem em campo na busca pelo título da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG possuem compromissos no Campeonato Brasileiro. Com foco no confronto contra o Mengão no domingo (10), a equipe mineira elaborou um plano especial para o jogo frente ao Atlético-GO nesta quarta-feira (06).

O Atlético-MG enfrentará o Atlético-GO logo mais, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Para este confronto, o técnico Gabriel Milito optou por poupar a maioria dos jogadores titulares. Assim, atletas como Hulk, Scarpa e Paulinho, por exemplo, não viajaram para Goiânia.

Deyverson e Fausto Vera integram a lista de atletas que irão enfrentar o Atlético-GO. Esses jogadores estão relacionados, uma vez que não podem atuar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, visto que já defenderam Cuiabá e Corinthians na competição, respectivamente. Dos que participaram do jogo contra o Flamengo no último domingo (03), apenas Rubens, Guilherme Arana e Otávio estarão à disposição de Milito nesta quarta-feira (06).

Assim como o Atlético-MG, o Flamengo também deixou de contar com alguns titulares para a partida pelo Campeonato Brasileiro. Antes de embarcar para Belo Horizonte na terça-feira (05), o clube anunciou que Gabigol, Gerson, Léo Ortiz, Wesley e Arrascaeta estão fora do confronto contra o Cruzeiro.

Diante desse cenário, o técnico Filipe Luís terá que promover mudanças na equipe do Flamengo. Allan e Alcaraz devem compor o meio de campo ao lado de Erick Pulgar. No setor ofensivo, Matheus Gonçalves, Plata e Bruno Henrique estão cotados para formar o trio atacante.

Rossi; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Plata e Bruno Henrique.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: