O Atlético-MG, que é o oponente do Flamengo na final da Copa do Brasil, também realiza sua partida nesta quarta-feira (06). A equipe mineira se enfrenta contra o Atlético-GO em Goiânia, às 21h (horário de Brasília). Para essa ocasião, o técnico Gabriel Milito decidiu preservar praticamente todo o elenco que atuou contra o Mais Querido.
O time que entrará em campo é composto por: Gabriel Delfim; Saravia, Igor Rabello, Fuchs, Rubens; Paulo Vitor, Fausto Vera, Bernard, Alisson, Eduardo Vargas; Deyverson.
Somente o defensor Rubens será titular nesta quarta-feira (06) e já havia sido um dos 11 jogadores iniciais na partida contra o Flamengo, realizada no último domingo (03). Assim, o técnico Gabriel Milito poupou todos os jogadores, desde o goleiro até o ataque, mantendo dez atletas no banco de reservas.
O Flamengo está focado em garantir uma posição entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro e, por isso, prioriza essa competição, mesmo poupando alguns jogadores na partida contra o Cruzeiro. Em contrapartida, o Atlético-MG ocupa a décima posição na tabela do campeonato nacional.
Dessa forma, a equipe sob o comando de Gabriel Milito possui poucos objetivos na reta final do Campeonato Brasileiro. Além de alcançar a final da Copa do Brasil, os mineiros também se preparam para a decisão da Libertadores contra o Botafogo, que ocorrerá em Buenos Aires, ainda neste mês.
O Atlético-MG enfrentará o Atlético-GO nesta quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), em Goiânia, em um confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Simultaneamente, o Flamengo jogará contra o Cruzeiro na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: