O Flamengo obteve uma vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (06) e, com isso, manteve uma diferença de nove pontos em relação ao Botafogo. Após o jogo, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, fez comentários sobre as provocações de John Textor, proprietário da SAF do time alvinegro.
‘Aqui no Flamengo, a gente se preocupa com o Flamengo. A gente não se preocupa com outros clubes. A gente se preocupa com a nossa torcida, com nossos atletas e em conquistar grandes títulos. O Flamengo só se preocupa com o Flamengo, pela sua grandeza’, declarou Bruno Spindel em entrevista à ESPN.
Após a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Vasco na terça-feira (05), John Textor concedeu uma entrevista onde afirmou que o Botafogo ‘chutou a bunda’ do Flamengo. Isso se deve ao fato de que a equipe alvinegra está classificada para a final da Libertadores e lidera a tabela do Brasileirão. Contudo, é importante lembrar da ‘pipocada’ que o clube enfrentou em 2023, uma situação que pode se repetir neste ano.
Enquanto alguns times continuam a não esquecer o Flamengo, o Rubro-Negro inicia sua preparação com foco no jogo de volta da final da Copa do Brasil. Graças à vitória por 3 a 1 no primeiro confronto, o Mengão pode perder por até um gol de diferença e, mesmo assim, garantir o pentacampeonato do torneio nacional.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: