Nesta quarta-feira (13), o Flamengo irá enfrentar o Atlético-MG no Estádio do Maracanã. Após ter sido vice-campeão na Copa do Brasil, o treinador Gabriel Milito delineou a formação do time mineiro, que contará com Hulk na linha de frente. Ademais, Deyverson tem a possibilidade de substituir Paulinho no setor ofensivo.
A escalação projetada inclui Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco, Rubens; Otávio, Fausto Vera, Scarpa, Zaracho, Deyverson (Paulinho) e Hulk.
Para o confronto contra o Flamengo, o Atlético-MG já confirmou seis desfalques. Assim, Guilherme Arana, Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas (convocados para suas seleções), além de Paulo Vitor (suspenso) e Cadu (lesionado), não estarão à disposição do técnico.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início programado para as 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). O duelo ocorrerá no Maracanã, que promete estar lotado, especialmente após a recente conquista do título da Copa do Brasil.
Em síntese, Flamengo e Atlético-MG estão em situações distintas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo ocupa a quinta posição, com 58 pontos e a possibilidade de retornar ao G-4, o clube mineiro encontra-se na 11ª colocação, somando 41 pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: