Gabigol não comparece à arquibancada em jogo do Flamengo, quebrando promessa feita à torcida

Embora tenha prometido estar nas arquibancadas apoiando a torcida, Gabigol não cumpriu sua palavra e assistiu ao empate do Flamengo por 0 a 0 contra o Atlético-MG do camarote do Maracanã. Afastado da partida por decisão da diretoria, o atacante compareceu ao estádio, mas ‘passou longe’ do setor Norte, o que frustrou parte da Nação.

Ao chegar ao Maracanã, Gabigol dirigiu-se diretamente ao camarote e, durante o trajeto, passou por uma área repleta de torcedores. Decepcionados, os rubro-negros não hesitaram em criticar o camisa 99: ‘Você prometeu que estaria aqui!’, questionaram, relembrando a promessa feita pelo jogador um dia antes.

Após a confirmação de seu afastamento da partida, Gabriel também se manifestou. Assim, nas redes sociais, o atacante esclareceu que a decisão foi unilateral e prometeu que assistiria ao jogo no setor Norte da arquibancada, ‘eu estarei lá’, escreveu na ocasião.

Contrariando as expectativas, Gabigol presenciou o jogo do camarote, onde foi visto usando uma camisa retrô de Zico e foi saudado por alguns torcedores. Outros, porém, irritados, questionaram sua presença. Por fim, durante a partida, o atleta foi ‘flagrado’ diversas vezes pelas câmeras utilizadas na transmissão.

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, o Flamengo só voltará a campo na próxima quarta-feira (20). Portanto, o time dirigido por Filipe Luís enfrentará o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Assim, a bola rolará a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: