Leila Pereira solicita ao diretor do Palmeiras durante negociação com Gabigol, do Flamengo

Não é de hoje que o nome de Gabigol está associado ao Palmeiras. Ainda no meio do ano, as partes envolvidas tentaram chegar a um acordo, mas isso não ocorreu. Em busca de esclarecer a situação, Leila Pereira, presidente do clube paulista, revelou o pedido que fez ao diretor de futebol do Palmeiras em relação à negociação do jogador que veste a camisa 99 do Flamengo.

Eram valores muito fora da realidade do Palmeiras. Ficou muito inviável. Não caberia pro Palmeiras. Ficou uma coisa totalmente incompatível -, declarou Leila Pereira em entrevista ao ‘GE’.

Desde o meio do ano, a trajetória de Gabigol no Flamengo não tem sido das melhores. Assim, o Palmeiras surgiu como uma opção para o atacante ‘mudar os ares’. Contudo, as negociações não avançaram, e o jogador continuou no Mengão.

Assim que Tite deixou o cargo e Filipe Luís assumiu a direção técnica do Flamengo, Gabigol voltou a se destacar. Na final da Copa do Brasil, o camisa 99 marcou dois dos quatro gols do Rubro-Negro no placar agregado contra o Atlético-MG. No entanto, mesmo com essa recuperação, o atacante deixou claro que não pretende continuar no Fla.

Após a conquista do título, Gabigol concedeu uma entrevista onde criticou a diretoria e anunciou sua saída do clube. Logo em seguida, o jogador não foi relacionado para as partidas do time no Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: