Corinthians considera pagamento à vista para contratar Hugo Souza, do Flamengo

O Flamengo novamente rejeitou a garantia bancária apresentada pelo Corinthians para a aquisição definitiva de Hugo Souza nesta sexta-feira (22). Em razão disso, o clube paulista está considerando a possibilidade de efetuar o pagamento de forma integral para garantir a permanência do goleiro.

De acordo com informações do GE, o Corinthians reconhece que dispõe de pouco tempo para encontrar um novo fiador bancário, conforme solicitado pelo Flamengo no início das tratativas. Assim sendo, a equipe paulista inicia a análise sobre a viabilidade de realizar o pagamento à vista.

Atualmente, o Corinthians possui um contrato de empréstimo com Hugo Souza válido até o final do ano e tem a opção de compra estipulada em 800 mil euros (R$ 5 milhões), que deve ser exercida até o dia 30 de novembro. Portanto, a equipe de Itaquera conta com aproximadamente sete dias para solucionar as pendências e formalizar a contratação definitiva do goleiro.

Caso a venda de Hugo Souza ao Corinthians não se concretize, o Flamengo planeja considerar outras propostas durante a janela de transferências de 2025. Neste momento, o Grupo City demonstrou interesse no atleta e não descarta a possibilidade de apresentar uma oferta para contar com o goleiro.

Entretanto, o Grupo City aguarda a conclusão das negociações entre Corinthians e Flamengo para se envolver nas tratativas relativas a Hugo. O clube paulista possui prioridade na aquisição do goleiro e, consequentemente, os proprietários do Manchester City (ING) estão apenas acompanhando o desenrolar das conversas entre os clubes brasileiros.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: