Vini Jr. se machuca e pode ficar fora do Real Madrid no Intercontinental; Atlético-MG ou Botafogo competirá no torneio

O Real Madrid (ESP) enfrentará o Liverpool (ING) nesta quarta-feira (27) pela Champions League. No entanto, o atual detentor do título não poderá contar com Vini Jr., que sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda. A gravidade do problema é significativa, e o ex-jogador do Flamengo deve ficar de fora até mesmo da nova competição da FIFA, o Intercontinental, que contará com a presença do campeão da Libertadores – Atlético-MG ou Botafogo.

Vini Jr. participou dos 90 minutos do jogo no domingo (24) contra o Leganés (ESP), onde o time venceu por 3 a 0. Entretanto, nesta segunda-feira (25), o Real Madrid divulgou um comunicado a respeito da condição física do atacante. Segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador do Flamengo ficará afastado dos gramados por um período estimado entre três a quatro semanas.

Dessa forma, Vini Jr. terá que apressar sua recuperação para poder participar do Intercontinental, programado para dezembro. O Real Madrid já garantiu sua vaga na final, que ocorrerá no dia 18 de dezembro. O time espanhol enfrentará o vencedor do confronto entre o campeão da Libertadores, Pachuca (MEX) ou Al Ahly (EGI), que avançar no torneio eliminatório.

O Atlético-MG ou Botafogo se confrontará com o Pachuca no dia 11 de dezembro. O vencedor desse duelo enfrentará o Al Ahly em 14/12. Por fim, a grande decisão contra o Real Madrid está marcada para o dia 18 do próximo mês. Todos os jogos serão realizados no Catar, nos estádios que sediaram a última Copa do Mundo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: