O Flamengo continua a esperar os próximos desdobramentos da situação envolvendo o goleiro Hugo Souza, que está emprestado ao Corinthians. Nesta segunda-feira, Bruno Spindel, diretor executivo da equipe rubro-negra, trouxe atualizações sobre o tema e enfatizou que os paulistas têm um acordo que pode levar a um desfecho favorável. Além disso, ele revelou que há interesse de outros clubes pelo goleiro.
— Existem contatos e sondagens, mas o que explicamos é que até 30 de novembro o Corinthians tem o direito de exercer a opção de compra. Se o atleta tiver um acordo de contrato futuro com o Corinthians, no caso da opção ser exercida, e com as cláusulas definidas em contrato, ele se tornará jogador do Corinthians — iniciou Bruno Spindel.
— Após 30 de novembro, o atleta permanecerá emprestado até 31 de dezembro, e a partir de 1º de janeiro ele retornará ao Flamengo. Nesse momento, o Flamengo não terá mais obrigações com nenhum outro clube, nem com o atleta. Ele poderá ser integrado ao elenco, ou pode surgir uma nova proposta, enfim… Mas isso já seria especulação, é necessário aguardar o que ocorrerá até 30 de novembro — concluiu.
O Corinthians contratou Hugo Souza por meio de um empréstimo, com a opção de compra. Assim, a equipe paulista tem até sábado (30) para finalizar a transação, que envolve o valor de 800 mil euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões na cotação atual). No entanto, os corinthianos precisam apresentar um fiador que seja aceito pelo Flamengo.
Entretanto, o Corinthians não é o único clube interessado na contratação de Hugo Souza. O Grupo City, que administra o Bahia, também está de olho no goleiro do Flamengo. É importante ressaltar, porém, que os paulistas têm prioridade na aquisição do jogador.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: