O Flamengo se aproxima do final da temporada e já inicia a elaboração de alguns planos para 2025. Visando arrecadar recursos por meio da venda de atletas, o Rubro-Negro adotou uma nova postura em relação ao futuro de Fabrício Bruno no mercado. Agora, o Mais Querido demonstra maior flexibilidade para abrir negociações referentes ao zagueiro.
Embora tenha sido considerado inegociável, Fabrício Bruno esteve perto de deixar o Flamengo em maio deste ano. Isso se deu porque o West Ham (ING) apresentou uma proposta de 15 milhões de euros (equivalente a R$ 93 milhões na época) pelo defensor. Assim, o Mengo aceitou a oferta, uma vez que os valores eram considerados irrecusáveis. No entanto, o atleta recusou a remuneração proposta pelos ingleses e optou por permanecer no Rio de Janeiro.
Fabrício Bruno voltou a despertar o interesse do mercado europeu em agosto, quando o Rennes (FRA) fez uma oferta de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 85,7 milhões na época) para a contratação do zagueiro. Contudo, o Flamengo não considerou a proposta como irrecusável e, por isso, decidiu manter o atleta no Rio de Janeiro.
A saída de Tite e a chegada de Filipe Luís ao Flamengo alteraram o status de Fabrício Bruno no elenco. Anteriormente titular, o zagueiro perdeu espaço para Léo Ortiz na equipe principal. Dessa forma, o Rubro-Negro não descarta a possibilidade de uma futura venda do camisa 15. É importante ressaltar que o contrato do defensor com o Mengo é válido até 31 de dezembro de 2028.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: