Diego Ribas pode retornar ao Flamengo com um novo papel em 2025

Diego Ribas é considerado para assumir uma posição estratégica na administração de Rodrigo Dunshee, caso o candidato triunfe nas eleições.

Ídolo do Flamengo, Diego Ribas está sendo cogitado para retornar ao clube em 2025. Essa possível volta está condicionada ao resultado das eleições presidenciais, que ocorrerão no dia 9 de dezembro. Rodrigo Dunshee, que é o candidato da situação, planeja incluir Diego em sua gestão, caso vença o pleito.

No dia 5 do próximo mês, Diego estará presente ao lado de Rodolfo Landim no sorteio do Mundial de Clubes, que acontecerá em Miami, nos Estados Unidos. Atualmente atuando como comentarista da TV Globo, o ex-jogador, que usou a camisa 10, é considerado uma peça fundamental para a nova estrutura do futebol, que contará com Bruno Spindel como vice-presidente, substituindo Marcos Braz.

A possibilidade do retorno de Diego Ribas ao Flamengo gera ainda mais expectativa pela chance de reencontro com Filipe Luís. Ambos foram parceiros durante os tempos de Atlético de Madrid (ESP) e no Flamengo, cultivando uma forte amizade. A presença do atual técnico do clube é um fator que pode incentivar o ex-jogador a aceitar o cargo de diretor técnico.

O Flamengo somente iniciará mudanças significativas na estrutura do futebol após as eleições presidenciais do clube. O processo eleitoral está agendado para o dia 9 de dezembro (segunda-feira) deste ano, a ser realizado na sede social do Flamengo, na Gávea, das 08h às 21h (horário de Brasília), com a supervisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: