A tarde deste sábado (07) teve início com temperaturas elevadas na Gávea, que é a sede oficial do Flamengo. Isso ocorreu porque, sócios rubro-negros levantaram acusações contra Rodrigo Dunshee, um dos candidatos à presidência do clube, afirmando que ele estaria distribuindo ingressos para o jogo de despedida de Gabigol, programado para este domingo (08), no Maracanã, onde o Flamengo enfrentará o Vitória.
Ademais, os ingressos fornecidos por apoiadores de Rodrigo Dunshee estão classificados como proibidos para a venda. Esses bilhetes são descritos como ‘cortesia do relacionamento de Marketing’ do Flamengo. Os sócios que receberam os ingressos assistirão à partida no Setor Leste Inferior do Maracanã neste domingo (08).
Entretanto, cabe ressaltar que os ingressos para a despedida de Gabigol no Flamengo se esgotaram na quinta-feira (05). Isso implica que muitos torcedores não conseguiram garantir os bilhetes para presenciar o último jogo do jogador, que usa a camisa 99, com o Manto Sagrado.
Por esse motivo, diante da escassez de ingressos disponíveis no site do Flamengo para a partida de despedida de Gabigol, os torcedores rubro-negros manifestaram sua indignação nas redes sociais em relação à atitude dos apoiadores de Rodrigo Dunshee. Isso se deve ao fato de que muitos associados já possuíam bilhetes e ainda conseguiram obter outros gratuitamente, enquanto o público em geral ficou sem acesso aos ingressos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: