Chegou ao fim o ciclo entre o Flamengo e Gabigol. Neste domingo (08), o centroavante se despediu dos torcedores no Maracanã, durante o empate em 2 a 2 contra o Vitória, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o atacante fez um desabafo e ressaltou que nenhum outro jogador experimentará a mesma sensação de jogar pelo Mais Querido como ele.
— Como eu disse, acredito que houve jogadores que jogaram pelo Flamengo, mas não sentiram o Flamengo. Eu senti o Flamengo nesses seis anos. Por isso, saio muito tranquilo e consciente de tudo o que aconteceu. Pode ser que outros jogadores façam mais gols do que eu ou ganhem mais títulos, mas o que vivi aqui, acredito que ninguém mais vai viver — declarou Gabigol, logo após o apito final.
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019, quando foi contratado junto à Inter de Milão, da Itália. Durante esse período, o centroavante se destacou pelos gols, assistências e títulos conquistados, tornando-se, assim, um dos maiores ídolos da história do clube.
— Agradeço a todos os treinadores, a todas as tias que limparam meu quarto, prepararam minha comida e me ajudaram, ao pessoal do staff… É muita gente para agradecer. Foram seis anos, né? Creio que foram anos incríveis, incríveis, incríveis — finalizou Gabigol.
Dessa forma, Gabigol permanecerá como jogador do Flamengo até o último dia deste mês de dezembro e, em seguida, estará livre para assinar com qualquer outra equipe. Neste contexto, o Cruzeiro é o clube que mais se aproxima de um desfecho positivo com o ex-atacante rubro-negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: