Irmã de Gabigol menciona ‘promessa a ser cumprida’ na despedida do jogador do Flamengo

A relação entre Gabigol e o Flamengo chegou ao seu término neste domingo (08), após o atacante ter utilizado o Manto Sagrado pela última vez no empate em 2 a 2 contra o Vitória. Após a partida, a irmã do jogador, Dhiovanna Barbosa, enviou uma suposta indireta à diretoria rubro-negra, deixando em aberto a possibilidade de um retorno do atleta.

— ‘Queria dizer que eu amei a despedida. Quem tem que amar é o Gabriel, mas sou irmã. Amei e vou sentir muita falta disso tudo. Garanto que um dia a gente volta, ou não. Quem tem que saber é ele. Vamos ver se promessas podem ser cumpridas um dia’ — afirmou Dhiovanna Barbosa, em entrevista ao ‘Lance!’.

Enquanto a irmã deixou uma crítica sutil, Gabigol foi mais incisivo e criticou abertamente a diretoria do Flamengo após o empate contra o Vitória. De acordo com o atacante, os dirigentes do clube não cumpriram suas promessas e são os principais responsáveis pela não renovação de seu contrato.

— ‘Como eu falei, eu tenho palavra, diferente de outras pessoas que não têm palavra. Meu pai me criou, minha mãe me criou, como homem. Eu acho que a coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas a minha palavra é mantida, eu não vou ficar. O que importa mesmo é o que as ruas falam, eu tenho certeza que quando eu andar na rua, daqui a 10, 15 anos, ou daqui a 15 minutos, eu vou ser idolatrado, eu vou ser amado’ — declarou Gabigol.

Atualmente, Gabigol possui contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano. No entanto, sem um acordo para a renovação, o futuro do atacante parece ser no Cruzeiro, que está em conversas avançadas com o jogador. Apesar disso, o clube mineiro deve apenas anunciar a contratação do atleta no início de 2025, por respeito à história do camisa 99 com o Mais Querido.

Dessa forma, Gabigol se despede do Flamengo após seis anos vestindo o Manto Sagrado, período em que atuou em 308 partidas, marcando 161 gols e fornecendo 43 assistências. Além disso, o atacante sai do Mengão como o maior vencedor da história do clube, tendo conquistado 13 títulos, incluindo duas Libertadores, duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: