Gabigol se despediu do Flamengo no último domingo (08), durante o empate de 2 a 2 contra o Vitória, no Maracanã. Assim, o jogador revelou como foi a sensação no jogo de despedida pelo Mais Querido. Além disso, compartilhou o motivo que o levou a aceitar jogar no time rubro-negro em 2019.
— Ontem foi um dia completamente especial, principalmente porque minha família estava lá, além dos meus amigos de longa data. É muito difícil transformar tudo o que eu sinto em palavras. Não vai ser um vídeo, foto ou texto que vai demonstrar — iniciou Gabigol, em entrevista ao ‘PodPah’ nesta segunda-feira (09).
— Eu fui porque eu queria ser campeão. Esse foi meu pensamento. Quando eu digo que o Flamengo estava montando um grande time, eu falei que precisava estar naquele time e, quando surgiu a oportunidade, eu fui na hora. Eu sempre joguei contra e sempre foi muito difícil. As cores também são lindas — concluiu o ex-jogador do Flamengo.
Gabigol chegou ao clube em 2019, após o Flamengo acertar a contratação junto à Inter de Milão, da Itália. Dessa forma, o centroavante se destacou na história do time, devido aos gols, títulos e ao personagem que se tornou no Mais Querido. Nesse período, o jogador foi decisivo nas conquistas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores, nas quais balançou as redes em três finais.
Entretanto, a passagem de Gabigol pelo Flamengo chegou ao fim nesta temporada. O centroavante comunicou que não renovaria seu contrato logo após a decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Por outro lado, a diretoria rubro-negra apresentou uma proposta para a extensão do vínculo, mas o atleta optou por declinar.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: