Ex-atleta solicita ajuda de Gabigol após saída do Flamengo

Gabigol ainda não decidiu por qual equipe jogará na temporada de 2025. No entanto, a única certeza do jogador é que ele não continuará no Flamengo. No último domingo (08), o atacante entrou em campo pela última vez vestindo o Manto Sagrado.

Nesse cenário, Marcelinho Carioca, ex-jogador revelado pelo Flamengo, aconselhou o camisa 99 a reconsiderar sua decisão. _’Você está indo para o Japão, você vai pensar. 24 horas de viagem, 18, 70, não sei. Pensa aí: o Cruzeiro não se classificou, o Corinthians já está armado, o Palmeiras também. Fica no Flamengo. Conversa com o novo presidente, o outro você teve problemas, conversa de boa e aí fica na sua casa. Pensa dentro do avião, porque nós já erramos algumas vezes, algumas decisões. Mas não erra nessa não’_ — afirmou Marcelinho durante o programa ‘Quebrada FC’.

Luiz Eduardo Baptista foi eleito o novo presidente do Flamengo nesta segunda-feira (08). Antes da eleição, Bap comentou que desejava ter uma conversa com Gabigol para avaliar a possibilidade de sua permanência no clube, mas as chances parecem bastante remotas. Isso se deve ao fato de que o atacante já se comprometeu a não permanecer no Rubro-Negro em 2025.

Apesar do conselho de Marcelinho Carioca, é improvável que Gabigol mude de ideia e permaneça no Flamengo. O jogador já realizou até seu jogo de despedida com o Manto Sagrado. No último domingo (08), o camisa 99 recebeu várias homenagens e se despediu da Nação Rubro-Negra em um empate de 2 a 2 contra o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que anunciou que não ficaria no Flamengo, Gabigol teve seu nome associado a várias equipes brasileiras, incluindo Cruzeiro e Santos. No entanto, em entrevista ao ‘PodPah’ nesta segunda-feira (09), o atacante negou ter feito qualquer acerto com algum time. Além disso, ele não descartou a possibilidade de jogar em clubes do exterior.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: