Romário se tornará jogador do Flamengo neste domingo; saiba mais

Romário estará em campo no Maracanã, vestindo a camisa do Flamengo. Tranquilize-se, torcedor, o Baixinho não retornou aos gramados, nem foi contratado pelo novo presidente Luiz Eduardo Baptista. O eterno camisa 11 marcará presença no Templo Sagrado, no domingo (15), para a partida de despedida de Adriano Imperador.

A despedida de ‘Didico’ dos gramados acontecerá a partir das 17h (horário de Brasília). Durante a partida, ídolos que passaram pelo Flamengo, como Romário, enfrentarão lendas da Inter de Milão (ITA), onde Adriano se tornou o Imperador. O time rubro-negro será dirigido por Zico.

Entre os ex-jogadores do Flamengo confirmados para o evento, estão: Petkovic, Zé Roberto, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Toró, Athirson, Vagner Love, Júlio César, Reinaldo, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto. Por outro lado, a equipe da Internazionale contará com a presença de Materazzi, Córdoba, Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis no Rio de Janeiro.

Apesar de estar lesionado e retornar aos gramados apenas no próximo ano, Pedro se colocou à disposição para a despedida de Adriano Imperador. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o camisa 9 do Flamengo confirmou sua presença no Maracanã, mas somente como torcedor, para prestigiar Romário, Zico e outros.

Tem momentos que são para sempre. Esse é mais um deles. Flamengo! Muito Flamengo. Imperador. Obrigado por me receber na sua casa e por me fazer um torcedor feliz na época de arquibancada. ÍDOLO!”, afirmou Pedro, ressaltando que não poderá jogar.

Dessa forma, o Baixinho defendeu a camisa do Flamengo de 1995 a 1999. Nesse período, ele anotou 204 gols em 240 partidas, com uma média de 0,85 gol por jogo, o que o coloca como o quinto maior artilheiro da história do clube. Além disso, com o Mengão, Romário conquistou os títulos da Copa Mercosul (1999) e o Campeonato Carioca em duas ocasiões (1996 e 1999).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: