Bap divulga os novos vice-presidentes do Flamengo

Os bastidores do Flamengo permanecem movimentados neste final de ano em decorrência da posse do novo presidente Luiz Eduardo Baptista. Na quarta-feira (18), Bap anunciou em um evento na Gávea os 15 vice-presidentes que integrarão sua gestão para o próximo triênio.

Rodrigo Tostes, que estava sendo cotado para assumir a posição de CEO do Flamengo, será o vice-presidente responsável pelo patrimônio rubro-negro. Ademais, outro nome que se destaca é Fábio Coelho, presidente do Google Brasil desde 2011, que ficará encarregado do departamento de tecnologia e informações.

Por outro lado, Flávio Willemann assumirá o cargo de vice-presidente geral do Flamengo. No entanto, o nome desse profissional não é estranho ao Mengão, pois Flávio ocupou anteriormente a função de vice-jurídico do clube durante os dois mandatos de Eduardo Bandeira de Mello, de 2013 a 2018.

Além de designar o conselho diretor, Luiz Eduardo Baptista também confirmou os nomes que estarão à frente do departamento de futebol do Flamengo. Dessa forma, José Boto, dirigente português com experiência na Europa, será o diretor técnico rubro-negro. Por fim, Filipe Luís continuará como treinador do Mengão.

Com isso, o Flamengo já possui um calendário definido para o mês de janeiro, quando dará início ao Campeonato Carioca. Em seguida, o time rubro-negro enfrentará o Botafogo na Supercopa do Brasil. Por último, o Mengão participará da Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Super Mundial de Clubes.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: