O time do Flamengo continua sua preparação com foco nos primeiros jogos do Campeonato Carioca. A estreia da equipe, carinhosamente chamada de Mais Querido, ocorrerá no próximo domingo (12), na Arena Batistão, localizada em Aracaju. Nesse contexto, o ex-presidente do clube, Rodolfo Landim, foi uma das personalidades que esteve presente no local que sediará a primeira partida do Flamengo.
Rodolfo Landim aproveitou a oportunidade para visitar a diretoria do Confiança, equipe da cidade de Aracaju. Além disso, o ex-presidente do Flamengo esteve na companhia do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri. De acordo com informações veiculadas pelo ‘GE’, Landim é considerado um dos potenciais investidores do novo projeto de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que está sendo avaliado pelo clube sergipano.
Rodolfo Landim ocupou a presidência do Flamengo de 2019 até 2024. Ao longo de sua gestão, o Flamengo viveu um dos períodos mais gloriosos de sua trajetória, conquistando duas Libertadores, duas Copas do Brasil, dois campeonatos brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro títulos cariocas. Entretanto, apesar das numerosas conquistas, o ex-presidente não é bem visto por uma parte da torcida rubro-negra.
Como mencionado anteriormente, Aracaju será o cenário da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca. No próximo domingo (12), o Mais Querido entrará em campo para enfrentar o Boavista, às 16h (horário de Brasília), na Arena Batistão. Na sequência, ainda com os jovens talentos do clube, o Flamengo enfrentará Madureira, Nova Iguaçu e Bangu.
Enquanto isso, o elenco principal do Flamengo se reapresentará nesta quarta-feira (08) e dará início à sua preparação para a temporada de 2025. Na sexta-feira (10), o Mais Querido seguirá em viagem para os Estados Unidos, onde realizará sua pré-temporada. No dia 19 de janeiro, o Rubro-Negro, inclusive, disputará um amistoso contra o São Paulo, em Miami.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: