A temporada de 2025 está prestes a iniciar. Diante disso, os clubes estão se mobilizando nos bastidores para efetuar contratações, como é o caso do Cruzeiro, que está em negociação com Fabrício Bruno. O Flamengo, próximo de aceitar o acordo, deseja esclarecer o futuro do zagueiro antes da reapresentação do elenco.
Nesse sentido, o Flamengo pretende confirmar a venda de Fabrício Bruno ao Cruzeiro ainda na manhã desta quarta-feira (08). Isso se deve ao fato de que o zagueiro não deverá se reapresentar ao Mais Querido na parte da tarde, junto aos demais integrantes do plantel, que está agendado para chegar ao Ninho do Urubu às 15h30 (horário de Brasília). A informação foi divulgada pelo portal ‘No Ataque’.
É relevante destacar que, para resolver a situação de Fabrício Bruno, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, tem uma reunião agendada com o empresário do zagueiro, André Cury. O agente do atleta é um dos principais interessados em concretizar a venda do defensor para o Cruzeiro.
Ademais, é importante mencionar que na sexta-feira (10), a equipe do Flamengo viajará para os Estados Unidos, onde dará início à pré-temporada. Em território norte-americano, o Mais Querido enfrentará o São Paulo em um amistoso no dia 19 de janeiro. Portanto, o clube rubro-negro precisa resolver a situação de Fabrício Bruno antes de iniciar a preparação e as atividades deste ano.
A expectativa, assim, é que Fabrício Bruno não se apresente ao Flamengo na tarde desta quarta-feira (08) e, consequentemente, não viaje com a delegação rubro-negra para os Estados Unidos. Com isso, a tendência é que o zagueiro se reúna novamente com Gabigol no Cruzeiro, uma vez que o atacante já foi anunciado pela equipe mineira.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: