José Boto realizou uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. O novo diretor técnico do Flamengo declarou que, a partir desta temporada, o clube passará a oferecer entrevistas coletivas com os jogadores, além de treinos abertos ao público durante a semana.
— Vocês (imprensa) vão receber um material, no qual terão acesso à programação do elenco profissional. Todas as semanas, receberão uma planilha com o que irá acontecer. Detalhes sobre os treinos – afirmou, antes de concluir:
— Tudo será entregue pela comunicação. Alguns treinos serão abertos para que possam tirar imagens, desde que sejam respeitadas as regras. Alguns jogadores estarão disponíveis para certas entrevistas – declarou, na coletiva de imprensa desta quarta-feira (08).
Nos últimos anos, a liberação de jogadores para entrevistas coletivas durante a semana ocorreu antes da pandemia de COVID-19. Portanto, faz pelo menos quatro anos que o Flamengo não oferece essa oportunidade à imprensa para interagir com os atletas.
Ademais, a imprensa terá novamente acesso a parte dos treinos do Flamengo durante a semana. A proposta do Rubro-Negro é permitir que os jornalistas entrem no início de cada atividade, durante o aquecimento dos jogadores, para que os comunicadores possam capturar fotos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: