Fabrício Bruno fala sobre sua relação com Filipe Luís e faz crítica: ‘Querem espalhar ódio’

Fabrício Bruno não faz mais parte do elenco do Flamengo. O zagueiro optou por deixar o Rubro-Negro neste começo de temporada para firmar um contrato com o Cruzeiro. Diante disso, em uma coletiva de imprensa, o atleta abordou sua relação com Filipe Luís e fez uma alusão sutil.

— ‘Filipe Luís é um irmão que tenho no futebol. Foi um dos melhores que me recebeu no Flamengo. Ele sempre me admirou muito por estar no Flamengo. Foi uma pessoa que sempre respeitei. Contudo, sei separar as esferas. A faceta de treinador e a de pessoa. Ele é uma ótima pessoa, um excelente treinador. Muitas coisas são ditas, mas são mentiras’ — afirmou, antes de concluir:

— ‘Nunca briguei com ele, nunca tive nenhum problema com o treinador. Recentemente, recebi uma mensagem dele desejando sorte, onde ele mencionou que fui importante na Copa do Brasil. Ele pediu para que eu seguisse minha carreira. É provável que não teria recebido essa mensagem se não houvesse uma boa relação entre nós. As pessoas tentam incutir ódio em algo que não existe. É o famoso caça-like. Eu precisava sair, respirar novos ares’ — finalizou.

Fabrício Bruno tornou-se reserva no Flamengo após a chegada de Filipe Luís. Por esse motivo, o zagueiro dialogou com o jovem treinador sobre os planos para 2025. Assim, o defensor compreendeu que não teria muitas oportunidades na equipe. Portanto, decidiu deixar o Mais Querido.

Filipe Luís, por sua vez, autorizou Fabrício Bruno a buscar outra equipe para atuar em 2025. Como mencionado pelo jogador, a relação entre ambos sempre foi considerada positiva. Por isso, o defensor aceitou a proposta do Cruzeiro neste início de temporada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: