O desejo do Flamengo nos últimos anos, Neymar, pode estar se afastando da Arábia Saudita. O atacante da Seleção Brasileira, que já foi assunto de discussões entre os torcedores rubro-negros, encontra-se em tratativas para se juntar ao Chicago Fire, clube que participa do Campeonato dos Estados Unidos.
Conforme informações do jornalista francês Santi Aouna, o Chicago Fire (EUA) já está em negociações para a contratação definitiva de Neymar, uma vez que o jogador tem participado de poucos jogos no Campeonato Saudita. Além disso, a equipe norte-americana apresentou uma proposta de um contrato de duas temporadas para o atleta brasileiro.
Embora o Chicago Fire esteja em diálogo com o Al Hilal (SAU) neste momento, o clube norte-americano reconhece que é um negócio complicado. Isso se deve ao fato de que Neymar possui um dos maiores salários do futebol mundial. Portanto, a equipe da Major League Soccer (MLS) precisaria superar recordes financeiros.
Neymar já manifestou sua torcida pelo Flamengo. Recentemente, o jogador assistiu a uma partida do Mais Querido no Maracanã, contra o Cruzeiro, a convite de Gabigol. Após o confronto, o atleta concedeu uma entrevista e afirmou que admira tanto o Mengão quanto o Santos, clube onde iniciou sua carreira.
Por outro lado, Neymar já foi tema de discussões dentro do Flamengo. Durante as eleições presidenciais realizadas em novembro do ano passado, Luiz Eduardo Baptista, Mauricio Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee comentaram sobre a possível contratação do craque. Entretanto, até o presente momento, nenhuma negociação efetiva foi iniciada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: