Gerson passa por exames e não apresenta lesão; meia é dúvida para o próximo jogo do Flamengo

O Flamengo divulgou um boletim informativo para atualizar a condição médica de alguns jogadores do seu elenco. Um dos mencionados é Gerson, que passou por exames nesta terça-feira (25) no CT Ninho do Urubu. Para a satisfação da torcida rubro-negra, o meia sofreu uma lesão durante uma partida da Seleção Brasileira.

Neste sentido, o clube informou: _’O exame de imagem realizado no clube nesta terça-feira (25) não constatou lesão muscular no jogador. O atleta apresenta um quadro de desgaste físico e, por isso, fará trabalhos específicos no CT George Helal.’_

Embora não apresente lesão muscular na coxa, Gerson está fisicamente desgastado. Por essa razão, o atleta iniciou um programa de recuperação com os fisioterapeutas do Flamengo. Portanto, sua participação no jogo contra o Internacional está em dúvida.

Bruno Henrique, por sua vez, ficou ausente das finais do Campeonato Carioca devido a uma lesão muscular. Contudo, o atacante começou os treinos em campo com a equipe de preparação física nesta terça-feira (25) e aguarda ansiosamente a oportunidade de entrar em campo na estreia do Brasileirão.

No entanto, Arrascaeta não poderá participar da partida do Flamengo contra o Internacional. O meio-campista sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não há previsão para seu retorno aos gramados. Assim, entre os três atletas, Bruno Henrique é o que possui mais chances de jogar contra o Internacional no sábado (29).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: