A Polícia Militar está com dificuldades para controlar a entrada dos torcedores do Independiente e evitar confusões no Setor Sul do Maracanã, destinado aos visitantes, antes da final da Copa Sul-Americana entre o clube argentino e o Flamengo. Os torcedores do Rojo precisam passar por uma concentração de rubro-negros antes de chegarem ao Acesso B na Rua Eurico Rabello, onde há bloqueio do Gepe, o que já resultou em confronto entre as duas torcidas.
Os argentinos que estão na área destinada apenas a eles, provocam a torcida do Flamengo e também, em determinados momentos, reagiram com violência às ações policiais. Até às 20h, os policiais usam de bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha para dispersar as confusões e a aglomeração de rubro-negros em torno dos ônibus da torcida argentina, que, em sua maioria, chegam ao Maracanã danificados, muitos com os vidros laterais quebrados.
Polícia disparou tiros de bala de borracha e bombas para afastar a torcida do Flamengo dos ônibus dos argentinos #lancemaraca pic.twitter.com/NJPSgwf55J
— João Pedro Granette (@joao_granette) 13 de dezembro de 2017
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/confusoes-marcam-chegada-torcida-independiente-maraca.html
Share this content: