A tarde desta terça-feira (17) ficará marcada para muitos rubro-negros. O Flamengo abriu os portões do Maracanã para a torcida acompanhar o último treino da equipe antes de partida da Libertadores e cerca de 50 mil torcedores foram às arquibancadas para apoiar os atletas.
Entretanto, nem tudo é festa. Um grupo de torcedores aproveitou a oportunidade para protestar contra os preços que têm sido cobrados por ingressos para partidas do Flamengo. Um grupo chegou a estender faixa no muro de divisão entre o campo e a arquibancada, como foi divulgado em foto do jornalista Diogo Dantas, do Extra. Gritos de “Abaixem os ingressos” também puderam ser ouvidos.
“Abaixa o ingresso”, gritam os rubro-negros pic.twitter.com/rNhpBzPLd5
— Diogo Dantas (@diogodantas) April 17, 2018
O treino conta com cerca de 50 mil torcedores no Maracanã. Porém, nenhum deles poderá comparecer ao estádio nesta quarta (18), quando o Rubro-Negro encara o Santa Fe. O Fla ainda cumpre suspensão da Conmebol por conta dos incidentes na final da Sul-Americana de 2017. A bola vai rolar a partir das 21h45, e o Mengão pode chegar a sete pontos e se isolar de vez na liderança do grupo D.
Share this content: