Nesta segunda-feira (14), os comissão responsável pela seleção brasileira, encabeçada pelo técnico Tite, divulgou a lista dos 23 atletas selecionados para a Copa do Mundo. Como é de praxe, a relação gerou questionamentos, sobretudo em relação a atletas como Taison e Fred.
Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo, questionou a convocação para aCanarinho. O zagueiro que foi herói do Brasileirão de 2009 conversou com oPaparazzo Rubro-Negroe, ao falar da lista, contestou a ausência do meia Lucas Paquetá, afirmando que o camisa 11 do Mengão é o melhor jogador em atividade no país.
— Você (Tite) poderia dar oportunidade para um jogador jovem como o Paquetá. Até para preparar para as outras copas. No momento, ele é o melhor jogador em atividade no Brasil, e há tempo que é assim. É tanto que o pessoal começou a falar do Dedé… Dedé está jogando bem há quatro, cinco jogos. O Paquetá vem jogando bem há vários jogos com a camisa do Flamengo e não foi nem cogitado. Era um jogador que poderia estar no meio desse grupo, até porque tem jogadores que ele (Tite) está levando aí, que nem vão entrar—, disse ele.
Ainda sem pensar na seleção brasileira, Lucas Paquetá se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (16). OGaroto do Ninhoé uma das principais esperanças do Flamengo para superar o Emelec no Maracanã e conseguir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa Libertadores.
Share this content: