Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Emelec se enfrentam em situações opostas na Libertadores. Enquanto o Rubro-Negro está a uma vitória de se confirmar na próxima fase da competição, a equipe equatoriana chega como lanterna do grupo, tendo ainda um grande desfalque no ataque: o centroavante Brayan Angulo.
Angulo é a principal esperança de gols da equipe. Até então, ele tem três partidas disputadas e dois gols marcados na competição sul-americana. Um deles, contra o próprio Flamengo, na segunda rodada daLiberta.O atleta está fora por lesão e não foi relacionado para o embate contra oMais Querido.
O sucesso de Angulo não é só na Libertadores. Na temporada de 2018, ele tem oito gols marcados em 12 jogos, atingindo a média de 0,67 gol por jogo. Sendo assim, pode se considerar a baixa como um grande peso para o Emelec.
O Flamengo, que não tem nada a ver com isso, se prepara para chegar com força máxima ao duelo. Além de ter os atletas mais importantes à disposição – com exceção de Guerrero, que foi novamente suspenso -, o Mengão também vai contar com o retorno da torcida para conquistar os três pontos necessários. A bola vai rolar para o embate às 21h45, no Maracanã.
Share this content: