Arão não concorda com forma de pagamento e transferência para Grécia está ameaçada

Apesar dos valores estarem acertados entre Flamengo e Olympiacos, o acerto com Willian Arão pode não ter o desfecho esperado. Tudo isso porque o jogador não concorda com a forma de pagamento, na carteira de trabalho, o volante teria registrado valor menor do que recebe no Fla e o restante da quantia seria dividido em parcelas através de comissões. Caso as partes não cheguem a um consenso, o negócio não se concretizará.

Para evitar problemas futuros, inclusive cobranças na justiça, Arão pede garantias bancárias calculadas em cima dos 2,5 milhões de euros. Situação semelhante já aconteceu quando o Panathinaikos perdeu jogadores brasileiros por causa deste tipo de situação.

Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com oTransfermarkt,o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.

O camisa 5, apesar de não fazer parte do elenco principal, vem entrando no segundo tempo dos jogos do Mengão, como contra o São Paulo, por exemplo. Apesar de não ter sido relacionado para o clássico contra o Botafogo, por conta da transação com os gregos, Arão segue treinando normalmente no Ninho do Urubu.

Fonte: Globoesporte.com

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/arao-nao-concorda-com-forma-de-pagamento-e-transferencia-para-grecia-esta-ameacada/

Share this content: