Fla recusa propostas, mas admite possível saída de Cuéllar em 2019

Com a ascensão nos três campeonatos que disputa, o Flamengo teve que correr para “segurar” seus maiores jogadores e entre eles o “xodó” da torcida, Gustavo Cuéllar. Um dos destaques da temporada do Fla, Gustavo Cuéllar chama atenção pela eficiência e entrega em campo e durante a janela de transferências o Rubro-Negro, segundo Jorge Nicola em seu blog no Yahoo Sports, negou propostas do Atalanta, da Itália, do Sporting de Portugal. Semana passada o jogador chegou a jantar com representantes de um clube árabe, mas segundo o próprio jogador, não existia nenhum tipo de negociação. Ainda segundo Nicola, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não quis nem abrir a negociação pelo colombiano.

A chance de ele sair agora é zero! Já trouxemos duas propostas e o Flamengo foi radical, dizendo que só aceita negociar para janeiro de 2019”

Cuéllar renovou seu contrato a cerca de meses com vínculo até junho de 2022 e mesmo assim seu salário é um dos menores da Gávea, gira em torno de R$ 250 mil reais por mês, menos que Geuvânio e Rômulo, por exemplo. Em compensação, a multa rescisória para tirar o volante campeão de desarmes do Mais Querido é de 70 milhões de Euros ou R$ 328 milhões.

O fato é que independente dos boatos, o Mengão se nega a abrir mão do atleta até pelo menos o ano que vem. O clube tem ciência do assédio europeu, mas conta com Gustavo para terminar bem a temporada com a conquista de títulos importantes para o Mais Querido.

Em meio a essa situação, o Flamengo luta para atravessar bem a maratona de jogos de agosto. Com a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, o Fla caiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, porém, sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Vitória, da Bahia, nesta quinta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-recusa-propostas-mas-admite-possivel-saida-de-cuellar-em-2019/

Share this content: