Beijo que vale um presente: Flamengo entregará camisa para Neymar no CT

A seleção brasileira realiza treino regenerativo na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os jogadores que participaram da goleada por 6 a 0 sobre Honduras, na semifinal do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, serão submetidos a um trabalho no Centro de Excelência em Performance do CT. E, em sua passagem pelo Ninho, o craque será presenteado com uma camisa do Flamengo. Durante a preparação para os Jogos Olímpicos, o 10 da Seleção foi questionado se seu pai havia revelado o sonho de vê-lo encerrando a carreira na Gávea. Ele negou, mas mandou beijo aos flamenguistas (veja em vídeo acima). Em seu perfil oficial no Twitter, o Rubro-Negro respondeu: “Outro para você, @neymarjr! Boa sorte nos Jogos #Rio2016”.

– Não é verdade (que o pai tenha dito que sonha vê-lo jogar no Flamengo). Não é sonho dele. Mas seria grande honra jogar no Flamengo, um dos maiores times do Brasil e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo. Mas ainda não tem nada certo (risos) – disse Neymar, no último dia 26.

É possível que a imagem de Neymar nem circule pela internet, pois o jogador é patrocinado pela empresa americana Nike e pela operadora de telefonia celular Claro, e o Flamengo tem em sua camisa as logos da Adidas e da Tim.

Finalista do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, Neymar entra em campo no sábado para buscar a medalha de ouro contra Alemanha, às 17h30, no Maracanã. Na última quarta, também no estádio, o camisa 10 marcou dois gols no massacre por 6 a 0 sobre Honduras.

A história de que o pai de Neymar sonha em ver o filho se aposentando como profissional no Flamengo foi levantada por Mauro Beting, colunista do FOX Sports.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/futebol/noticia/2016/08/beijo-que-vale-um-presente-flamengo-entregara-camisa-para-neymar-no-ct.html

Share this content: