O Flamengo enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 11 horas, no Mané Garrincha, em confronto direto na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Com o certo desfalque do suspenso Willian Arão, o técnico Zé Ricardo sinalizou que irá escalar Cuéllar para a vaga na posição de segundo volante. Apesar da quase certa escalação entre os titulares, o colombiano manteve cautela sobre a oportunidade e disse que pretende ajudar o Rubro-Negro da melhor maneira sempre que for solicitado.
“Não sei se vou jogar, mas em todos os treinos trabalho para ter uma oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar o time. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time que está jogando muito bem”, garantiu, em entrevista coletiva.
Cuéllar também aproveitou para falar sobre a tão aguardada estreia do meia Diego e elogiar o companheiro de equipe. “Ainda não sei se ele vai estrear. Diego, na minha primeira impressão, é uma grande pessoa. Como futebolista, não tenho dúvida nenhuma pelo que mostrou na Europa. E no Flamengo também vai demonstrar que a qualidade dele é muito grande”, projetou.
Com as mudanças na equipe praticamente confirmadas, o Flamengo deve medir forças com o Grêmio com a seguinte escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello e Diego; Everton e Leandro Damião.
Share this content: